segunda-feira, 4 de julho de 2011

Jogo Sete, Football Manager 2011.



Sim, já era fã de “simuladores de treinador de futebol” desde o clássico e estático Elifoot. Me lembro da tela de cores berrantes (de acordo com o time que você escolhia treinar) e dos resultados em forma de texto. Sim, acredite, o Elifoot era todo em texto, coisa de gamer hardcore. Enfim, gostar do Football Manager foi um passo fácil.
A capa diz tudo ;)

Tudo o que faltava em Elifoot, o Football Manager tem de sobra. Principalmente acompanhar a "partida no campo", vê em tempo real o que acontece. Além de departamentos médicos, treinos, relação com imprensa etc. Tudo lá, perfeito para quem sonha em ser treinador de football, ops, futebol.

O velho (e bom) Elifoot e seu jogo em texto.

Tal qual Elifoot em sua época, o Football Manager 2011 também é viciante. Cuidado. É difícil largar a equipe no meio do campeonato uma vez que em sua cabeça você já escalou o time ideal para a próxima partida, mas cuidado, alguns deslizes e sua torcida não vai ao campo apoiar o time e isso, você vê acontecer em Football Manager 2011.


O complexo FM2011


Diferente do Elifoot, aqui você "vê" a bola rolar.

Escolhi a versão 2011 do game, pois tem os times com as mais recentes atualizações. Não consegui largar o Football Manager 2011 até ganhar o campeonato regional e levar o meu time do coração a Série A, no sufoco, mas levei. Fui então contratado por um pequeno time italiano, estou de malas prontas. Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário