quarta-feira, 13 de julho de 2011

Jogo oito, Angry Birds.


Quando houvi falar deste jogo pela primeira vez, era ainda uma "iguaria" exclusiva dos proprietários do iPhone. Pois bem, tempo depois, consegui a versão para o Android através do Android Market. Pude então constatar que o jogo é sim merecedor de todo este sucesso por razões bem claras.

Conheça os pássaros Kamikazes.

Primeiro, e mais importante, por se tratar de ser um game que acerta justamente onde interessa: diversão. O jogo deixa para trás toda burocracia dos jogos mais atuais e vai direto à diversão.

Pássaros furiosos!

Segundo, os controles são simples e intuitivo, é só arrastar o pássaro e soltar. Ainda mais por se tratar de uma plataforma "touch", fica ainda mais fácil, coloque o dedão na tela e boa diversão.

Rota de colisão.


Por último, e não menos importante, o jogo é verdadeiramente casual, feito para quem quer se divertir instantaneamente. É um jogo direto, sem frescuras. Além disso o carisma dos personagens, reforçado por um áudio caprichado, torna o game um "queridinho" dos gamers casuais.

Os porcos que se cuidem...


Resultado de toda essa combinação de fatores? Um game viciante. Perdi a conta de quantas vezes me peguei dizendo, "só vou jogar mais uma fase"... Assim é Angry Birds. Que hoje se encontra em mais de uma versão para as mais diversas plataformas. Recentemente saiu para o Google Chrome.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário