sexta-feira, 16 de maio de 2014

Jogo Dezenove,Tryne 2.



Logo quando este game saiu, baixei a demo na Xbox Live. Lembro-me de ter gostado bastante, de imediato me remeteu ao jogo de PC que curtia bastante na infância o Lost Vikings. Mas foi só isso. Não me empolgou o suficiente para comprá-lo, na época, havia outros jogos que me pareciam mais interessantes.

Qualquer semelhança com Tryne 2 é mera coincidência?


Pois bem, o tempo passou e muito. Recentemente um amigo me convidou para jogar Tryne 2 online, modo cooperativo. Fiquei um pouco indeciso, até que ele me disse uma frase mágica "o jogo está em promoção no Steam". Fui lá e conferi, o jogo completo, com todas as DLCs por um preço muito, muito bom. Na verdade, menos de 10 reais! Comprei.

Puzzles, Puzzles e Puzzles.


Os gráficos são lindos no PC (no Xbox também, mas por algum motivo achei mais "brilhante" no PC. Placa de vídeo? talvez...). Já os controles me parecem mais resolvidos no joystick. Mas nada que cinco minutos de jogo não resolva, afinal, é rápido a adaptação.


Sim, há combates... mas com pitada de puzzles.

Assim descobri porque o jogo não me atraiu tanto no Xbox: porque eu joguei sozinho. Tryne 2 foi feito para jogar com um (ou dois) amigos. É muito divertido, muito mesmo. Resolver os puzzles, as batalhas, os segredos do cenário através do modo cooperativo é mais prazeroso. Um personagem ajuda outro, cada um com suas habilidades específicas.

Gráficos lindos para desfrutar com seu amigo.


O jogo é bonito e divertido (principalmente no modo multiplayer). a história é legal, os gráficos são belos, os personagens equilibrados. A jogabilidade, no PC, achei mal resolvida, mas nada que uns minutos de treino não resolvam. Enfim, vale a pena jogar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário