O GameBoy Advance ganhou, melhor, foi presenteado com o fabuloso The Legend of Zelda - The Minish Cap. Sim, mais um Zelda para portátil que merece todo elogio do mundo. E com este presente, vários jogadores tiveram o prazer mais uma vez "ser" o Link em mais uma boa história.
Reparem no chapéu. |
Nesta versão do game, Link mais uma vez tem que salvar o dia e, claro, nisto esta incluso salvar a Princesa Zelda. Para isso, Link se aventura em dois mundos que coexistem: O mundo "real" e o mundo dos "pequeninos", que só é acessível quando link fica do tamanho de uma formiga com a ajuda do seu chapéu... sem mais detalhes para não estragar a trama, que é excelente.
No game, uma nova forma de fazer amizades. |
O visual do game é bem diferente do padrão que até então era adotado pela Nintendo, desta vez, em parceria com a Capcom, a Nintendo mostra um The Legend of Zelda reformulado.
Querida, encolhi o Link. |
O estilo cartunesco do game ficou excelente, muito bom para os padrões do GameBoy Advance. As animações se tornaram mais vivas, o áudio ficou preciso e a jogabilidade fluida. Este conjunto faz do game um jogo indispensável para os fãs da série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário